ASSISTÊNCIA TÉCNICA GRATUITA EM PORTUGAL
Por telefone
Das 9h as 18h30 de Segunda a Sexta e Sabado das 9h as 13h 22 947 7000 Por e-mail
Formulário de contacto
Remota On-lineUm técnico da Microplus pode aceder ao seu computador e encontrar uma solução para qualquer mau funcionamento dos nossos produtos.Este serviço não é automático, necessita de confirmação por telefone previamente e só depois um técnico da Microplus poderá dar inicio à sessão.
Aceito as condições listadas abaixo e desejo iniciar a aplicação
Por favor leia primeiro estas informações:
Este tipo de assistência permite realmente poupar tempo e despesas de deslocação, visto que, em muitas das situações, os computadores estão infectados com vírus, malwares ou outros tipos de programas maliciosos que provocam um mau funcionamento do computador.
Este serviço permite que um técnico da Microplus interaja com o seu computador. Isto é feito da seguinte forma:
- Você tem que fazer o download de um programa que irá permitir a comunicação entre o seu computador e o do nosso técnico.
- Aquando da execução do programa, será pedido um código que lhe será fornecido pelo nosso técnico por telefone.
- Depois da introdução do código o computador do técnico estará conectado com o seu. De seguida será feita uma pergunta se permite que o técnico visualize o seu ambiente de trabalho, deve responder que sim. Visualizar não permite modificações no seu computador
- Finalmente, será questionado se permite que o técnico da Microplus controle o seu computador para efectuar a assistência remota. Deve responder que sim de forma a que se efectue a assistência remota.
Este sistema é perfeitamente seguro e não instala qualquer tipo de programas que possa tornar o seu computador sujeito a acessos de outros ao seu computador.
O programa que aceita executar não chega a ser instalado no sistema. Ele apenas se executa uma vez e quando você o fechar já não será possível estabelecer nova ligação, sem repetir todo o processo de novo, concretamente gerar e introduzir uma novo código para estabelecer uma nova ligação.
A Microplus não se responsabiliza por qualquer perda de dados ou informação ou qualquer prejuízo inerente a este serviço prestado, seja este de que natureza for. Você deve primeiro fazer uma copia de segurança para cd, disquete ou outro meio.
A nossa Responsabilidade é prestar o melhor serviço e deixar o cliente satisfeito.